SEM DOMÍNIO traz para você aquilo que realmente interessa na comunicação: INFORMAÇÃO SEM MANIPULAÇÃO.

O SEM DOMÍNIO oferece para você a informação sem manipulação. Livre de patrocínios governamentais ou do marketing de interesse, construímos um ambiente multiplataforma de comunicação e diálogo aberto e livre.

Blog dos nossos Colunistas

Aqui você encontra as publicações de nossos grupo de colunistas. Acesse nosso blog e fique por dentro da informação sem manipulação.

Cortes, resenhas e lacrações

No Youtube, mantemos um canal com os melhores momentos de nossas entrevistas. São cortes trazendo o melhor conteúdo, resenhas com as melhores explicações e, as melhores lacrações!

Transmissões ao vivo

Aqui você acessa nosso canal no Twitch.tv e pode assistir ao vivo ou rever nossas entrevistas feitas ao vivo. Sempre às 18:30hs do Brasil, trazemos entrevistas interessantes, com gente real, com informação fiel!

As entrevistas e reportagens (em construção)

Nesse canal do youtube, trazemos as entrevistas que não podem ser realizadas ao vivo por conta do fuso horário ou de outras dificuldades. Também compartilhamos aqui, reportagens feitas por nossos parceiros e equipe.

Coluna semanal de OGIER BUCHI na Plataforma Sem Domínio em parceria com o Jornal Impacto Paraná – 23/0/2021

Creio firmemente que não existe tema que interesse mais a cidadania brasileira, nesta etapa que a eleição de 2022! Os que exploram a CPI dos Patetas e outros assuntos que desgastam o atual governo, naturalmente manifestarão divergência! Que seja, porquanto cada um tem o direito de visualizar os fatos de acordo com sua verdade ou pós-verdade, como deixei patente na coluna anterior. 

Todavia julgo o sucesso da empreitada dirigida por José Dirceu, o ideólogo e conduzida pelo Barroso, este gastando dinheiro do povo, em campanhas e deslocamentos nababescos como um crime em marcha contra a prática da liberdade democrática no seu apanágio, qual seja eleições livres. 

Hilário senão risível é o comportamento de fãs de uma ideia de “terceira via”, nesta etapa representada por Moro, ou quem quer que seja. Sequer imaginar que Dirceu e seus comandados do Supremo Tribunal Federal, teriam feito o que fizeram, se submetido à execração pública, como de fato se submeteram para dar consecução ao golpe desde a viabilização eleitoral do álter ego de Dirceu o alcoolista 51, para dar de mão beijada o poder é acreditar na honestidade destes saqueadores da Pátria! 

Resumo: se não tivermos os votos auditados o jogo já tem resultado definido e Lulla será ungido na urna eletrônica. Quero observar aqui que não faço o vaticínio preocupado com o resultado favorável a este ou aquele. Só não posso acreditar que depois de tudo que foi provado e julgado com o devido processo legal, a cidadania brasileira ajoelhe como parte dela esta fazendo, para rezar a cartilha do sicofanta José Dirceu. 

PRÓ VOTO AUDITÁVEL 

Dia 01 de agosto às 14 horas a Boca Maldita vai receber os apoiadores de Bolsonaro e do voto auditável. Os diferentes organizadores acreditam em presença massiva dos curitibanos que não desejam uma volta ao passado recente de corrupção estatal e investimento de dinheiro do povo brasileiro em outros Países, especialmente em ditaduras de esquerda! A turma lembra que do sofá ninguém muda o Brasil! 

PAULO MARTINS E FILIPE BARROS 

É preciso ser balizado pela conduta de honestidade intelectual e apego a lealdade para construir credibilidade. Conheço os jovens deputados federais supracitados e sei que JAMAIS ELES CONCORDARIAM COM A MAJORAÇÃO DO FUNDAO ELEITORAL! Os votos não foram nominais. Trabalhei anos ao lado de Paulo em produto jornalístico de enorme prestígio e posso testemunhar por ele. Homem de bem! Tenho como se filho fosse e se Maria Eduarda fosse minha neta.  

Conheço igualmente Felipe, o Bentinho e seus pais a quem admiro e respeito. Gente séria e comprometida com o que é certo!  

Enfrentam com denodo, coragem pessoal e galhardia, ao exército do mal, que deseja ganhar a eleição na marra com as urnas do Maduro! 

As críticas a eles são injustas, infundadas e advém ou de desconhecimentos do processo legislativo e do voto de liderança ou de má fé pura!  

Paulo Martins e Filipe Barros

FUNDÃO DA CORRUPÇÃO 

São famosos os casos de corrupção nos períodos eleitorais. Remetem ultimamente com ênfase, veemência e da forma mais enfática possível ao PSL e ao PT. Como vimos na eleição municipal à derrama não foi suficiente para resultados expressivos. Quero crer que o povo tem que manter sob óculos especiais os candidatos famosos destas siglas. São conhecidos e reconhecidos pelas suas trajetórias e hábitos. Insisto que ninguém jamais acreditou em almoço grátis. Corruptores ativos, ou melhor, explicando quem compra vota com dinheiro publico vai cobrar a conta vendendo sua conduta no mandato.  

FALANDO EM TERCEIRA VIA 

Rumores fortes no PRTB dão voz e insistem em chapa MM! Acomodaria dois insatisfeitos com o atual Presidente. Afirmam os rumorejantes que tanto um como outro da dupla MM sentem-se extremamente usados e traídos por Bolsonaro! Evidentemente, os apoiadores do Presidente dinamitaram a proposta na rede social. Todavia setores relevantes da sociedade veem com simpatia a possibilidade de reunião da dupla. Nesta etapa ainda acho precoce acreditar em qualquer tipo de noticia, e não acho que ocorra por agora, decisão hierárquica na composição, tipo quem seria vice de quem, na dupla Moro-Mourão

E O PARANÃ? 

  1. O entusiasmado permanente por turismo subsidiado pelo erário Ratinho Junior, voga como diriam os colunistas sociais que os Ratos fingem desprezar em céus do México. Somam-se inúmeras viagens já realizadas em sua trajetória pública, insisto as expensas do povo. Todavia os resultados ou foram mal divulgados ou são pífios e inexistentes. Pois é, em plena pandemia em a qual o Governo é só um coadjuvante sem presteza e agilidade, soa como desprezo a família paranaense a viagem do rapaz! AH, a bem da verdade  Junior, se lhe aprouver faça um relatório de suas viagens e, sobretudo o resultado efetivo delas. 
  2. O Guto Silva viajou para tratar da vacina russa? Por quê? Quanto custou e qual foi o resultado?  
  3. Ratinho, Guto, e Preto, quantos hospitais vocês construíram? Nenhum, um, dois? Projetos 1.5 fizeram? 
  4. E as Balsas da Travessia? O que de muito podre esta escondido neste fiasco? Deputada Mabel Canto sabe quem vai investigar o escândalo? Aquele mesmo Senhor que liberou  a pedageira para participar do pedágio do mouse! Espero seu empenho parlamentar porque da AGEPAR e DER, até agora silêncio obsequioso. Insistem muito no envolvimento de figura de grande nominata no imbróglio! 
  5. Quantas são as obras do atual governo? Quais são? 
  6. Requião oficializou seu desejo de ser candidato em oposição ao que ele nominou de “ratos”, bem ao seu estilo! Faço aqui reparo a quem destacou a idade de Requião como obstáculo. Cabível lembrar que o “Biddê”, Preside os Estados Unidos e é mais velho que Roberto. 

    Para quem não conhece o MDB esclareço que Roberto tem apoio de todos os caciques nacionais. 

    ORAÇÃO DE OGIER BUCHI. 

Em favor de todos os desempregados do Paraná! Amém 

%d blogueiros gostam disto: