SEM DOMÍNIO traz para você aquilo que realmente interessa na comunicação: INFORMAÇÃO SEM MANIPULAÇÃO.

O SEM DOMÍNIO oferece para você a informação sem manipulação. Livre de patrocínios governamentais ou do marketing de interesse, construímos um ambiente multiplataforma de comunicação e diálogo aberto e livre.

Blog dos nossos Colunistas

Aqui você encontra as publicações de nossos grupo de colunistas. Acesse nosso blog e fique por dentro da informação sem manipulação.

Cortes, resenhas e lacrações

No Youtube, mantemos um canal com os melhores momentos de nossas entrevistas. São cortes trazendo o melhor conteúdo, resenhas com as melhores explicações e, as melhores lacrações!

Transmissões ao vivo

Aqui você acessa nosso canal no Twitch.tv e pode assistir ao vivo ou rever nossas entrevistas feitas ao vivo. Sempre às 18:30hs do Brasil, trazemos entrevistas interessantes, com gente real, com informação fiel!

As entrevistas e reportagens (em construção)

Nesse canal do youtube, trazemos as entrevistas que não podem ser realizadas ao vivo por conta do fuso horário ou de outras dificuldades. Também compartilhamos aqui, reportagens feitas por nossos parceiros e equipe.

Em parceria com

COLUNA SEMANAL DE OGIER BUCHI – 23/04/2021

Tenho convicção que vivemos um momento histórico extremamente relevante para o Brasil. E nos momentos relevantes não existem escusas, não há subterfúgio, há que tomar posição. 

Exemplos de posicionamento não faltam. É impressionante o trabalho incansável de parlamentares, ministros da Suprema Corte, e em especial da imprensa engajada no sentido de mudar o rumo da história recente e conduzir o nosso País para um regime de esquerda. 

A anulação de processos advindos da Lavajato, é somente um movimento entre todos de um conjunto de estratégias organizadas pelo ideólogo José Dirceu,  livre, leve e solto, e em especial extremamente capacitado financeiramente! Claro que o Supremo Tribunal Federal foi totalmente subjugado e desmoralizado ao subverter a ordem jurídica e trabalhar intensamente pela soltura de condenado que cumpria pena e muito mais do que isto recuperar em sede de HC a viabilidade do apenado participar livremente do pleito presidencial. Imagino o constrangimento dos Juízes dos TREs, por exemplo que cumprindo a lei cassam candidaturas e até mesmo eleitos! A História julgará estes sujeitos, ora ministros! 

Os meios de comunicação por certo têm dois vetores a impulsioná-los na estratégia de desconstrução da Democracia vigente! Um deles, o mais simples de explicar, e por certo também muito eficaz, é a opção ideológica da imensa maioria dos jornalistas, que entendem ser o socialismo a solução econômica para todos os males da humanidade! O outro, não menos eficaz é a submissão dos empresários de comunicação, concessionários de serviço público, ao capital externo!  

O ataque descomunal ao Governo Federal é constante, sistemático, e vale-se de qualquer meio ou justificativa, não importando fonte, veracidade, interesse coletivo e menos ainda o interesse da Pátria! 

AS ÁGUAS ESTÃO REVOLTAS 

.

E exatamente na revolução das águas, no arrebentar das ondas, surfam os oportunistas de esquerda cleptocrata, que não admitem e não se conformaram jamais com a alternância que o processo democrático oferece.  

Nesta etapa, por consequência, há que lembrar as palavras de Alighieri: “o lugar mais quentes no inferno é reservado para aqueles que se mantêm neutros em épocas de crise moral”! 

Crise. Escolha o seu lado…! 

Existe uma propositada manifestação nas redes sociais e na mídia, insistindo em tratar esquerda e direita através de personagens mitificadas de líderes efetivos desta etapa histórica nacional. De um lado, esta o recém-solto cleptocrata Lulla e de outro o atual Presidente da República.  

O maniqueísmo intensificado de forma propositada na imprensa e nas redes sociais tudo amparado nas não menos famosas “Fake News” 

E assim a pauta da incompetência da direita vem sendo colada na administração nacional neste momento. Ocorre que tal discurso esbarra nas administrações de esquerda pelo Brasil afora, mercê da conduta de muitos governadores, que representam a essência da corrupção oficial, desprezando inclusive as consequências da pandemia! 

Há um engano histórico daqueles que acreditam que Lulla, Dirceu, Lewandoski, Toffoli e outros tantos representam o ideário de Marx. 

     O filósofo pregou que “as relações sociais são determinadas pela satisfação das necessidades humanas”! Há que lembrar que a prolifica obra de Marx não se resumiu a O Capital, posto ter escrito entre outros A Sagrada Familia, em 1845, com a colaboração do sempre presente Engels. Sempre salutar ler ou tomar conhecimento ao menos. 

Nenhum deles pregou o saque ao Estado, e muito menos o enriquecimento dos dirigentes partidários, como aqui se viu no comando da “esquerda” nos últimos 14 anos. 

Não há referencia ao materialismo histórico de Marx no comportamento desta parte da sociedade, há sim Dirceu leninista e seu materialismo dialético, há sim todos aqueles que praticam o ensinamento de Antônio Gramsci, e atuam pela imediata desconstrução da sociedade! 

Fora diferente reconheceriam de imediato que o dogma maior do economista líder do atual Governo foi abandonado quando do envolvimento do Governo no financiamento da sociedade desde o início da pandemia.  

Não há como tergiversar! Ou você apoia um lado e fica do lado dos que querem desconstruir o Brasil ou apoia outro, se ficar neutro tipo centrão, já sabe, vai queimar no fogo mais quente! 

A CPI DA COVID 

     O Senado ainda uma vez é submetido à situação vexatória. A tal CPI tem no seu título mais de 150 caracteres. Não terá nenhuma utilidade, e mais se chegar a produzir um relatório final ele chegará no dia de São Nunca! Ademais comissão da qual entendem Jader, Calheiros e Costa entre outros, é em dinheiro! Cada vez mais os poderes da república envolvidos na estratégia de cozinhar em fogo brando ou não o Presidente, o que só vem a corroborar a tese que acima defendi. Por outro lado, parabenizo os Senadores do Paraná por não participarem desta ópera bufa! 

HORA DE SEPARAR OS HOMENS DOS MENINOS: 

  1. O Paraná teve significativo déficit de arrecadação! Grandezas e discurso eleitoreiro terão que ser substituídas pelo pragmatismo orçamentário. As fantasias serão esquecidas e o governo será obrigado a dizer o que fez nestes anos! 
  2. Quando a Secretaria de Justiça vai anunciar a construção de uma Penitenciária?  
  3. Quem é afinal o super secretário mentiroso? 
  4.  Quem no Governo atua de forma eficaz e produz em favor do povo do Paraná? 
  5. O Secretário de Saúde esta em campanha eleitoral em plena Pandemia? Não posso e não quero acreditar nisto, Beto Preto, porquanto um dia você aprendeu no basquete quanto atleta, regras de comportamento. De qualquer maneira não basta ir à Globo com texto pronto. Está ou não fazendo campanha? 

O que aconteceu para que o Galo descesse do puleiro oficial e chamasse o Bakri daquele jeito?

ORAÇÃO DE OGIER BUCHI 

Em favor do conforto espiritual das famílias que sofrem perdas pelo Covid e pela recuperação dos doentes. Amém 



%d blogueiros gostam disto: