SEM DOMÍNIO traz para você aquilo que realmente interessa na comunicação: INFORMAÇÃO SEM MANIPULAÇÃO.

O SEM DOMÍNIO oferece para você a informação sem manipulação. Livre de patrocínios governamentais ou do marketing de interesse, construímos um ambiente multiplataforma de comunicação e diálogo aberto e livre.

Blog dos nossos Colunistas

Aqui você encontra as publicações de nossos grupo de colunistas. Acesse nosso blog e fique por dentro da informação sem manipulação.

Cortes, resenhas e lacrações

No Youtube, mantemos um canal com os melhores momentos de nossas entrevistas. São cortes trazendo o melhor conteúdo, resenhas com as melhores explicações e, as melhores lacrações!

Transmissões ao vivo

Aqui você acessa nosso canal no Twitch.tv e pode assistir ao vivo ou rever nossas entrevistas feitas ao vivo. Sempre às 18:30hs do Brasil, trazemos entrevistas interessantes, com gente real, com informação fiel!

As entrevistas e reportagens (em construção)

Nesse canal do youtube, trazemos as entrevistas que não podem ser realizadas ao vivo por conta do fuso horário ou de outras dificuldades. Também compartilhamos aqui, reportagens feitas por nossos parceiros e equipe.

Coluna de Ogier Buchi na Plataforma Sem Domínio em parceria com o Jornal Impacto-Pr – 25/06/2021

HORA DE SEPARAR HOMENS DOS MENINOS. AVANTE PRESIDENTE! 

AVANTE PRESIDENTE!!

Não é preciso testar a memória. Bolsonaro foi eleito com base em economia liberal e na moralização do Estado Brasileiro devastado pelos anos de Lulopetismo, que além de administrar o País como se fora uma empresa pessoal deles, de seus sindicatos de suas ONGs e de suas empresas jornalísticas e televisivas tratou de desconstruir a educação e a família brasileira! 

Pois bem, no capítulo moralização inobstante o esforço hercúleo de setores dos mais diversos da sociedade com ênfase extremo para veículos de comunicação aliados e a serviço da esquerda, nada, mas nada mesmo até então havia sido levantado. 

TODAVIA CHEGOU A HORA DE RACHAR LENHA! 

Para entender: uma Procuradora da República no uso de suas atribuições funcionais, afirma ter encontrado pelo menos 5 indícios de possíveis crimes na aquisição da vacina Covaxin, em especial nas relações de empresa de nome PRECISA e do Ministério da  Saúde! 

Afirmou mais que uma investigação criminal é necessária, pois há que considerar o preço pago pelo MS que teria um over de 60 reais por dose! 

Levanta ainda o fato de que a intermediária PRECISA faz parte da holding Global Saúde que já deve 20 milhões de reais em medicações ao povo brasileiro! 

Agrava-se mais a situação porque Francisco Maximiano, dono da empresa não foi a CPI porque teria voltado recentemente da Índia! 

Pois bem, por que afirmo que é hora de rachar uma boa partida de lenha no quintal? Porque é! Simples assim. 

O Presidente tem a seu favor uma oportunidade histórica única! A CHANCE REAL DE MOSTRAR A QUE VEIO E SOBRETUDO PORQUE VEIO AMPARADO POR 57 MILHÕES DE VOTOS! 

RACHANDO LENHA 

 O Ministério da Saúde sempre foi  citado como um dos Ministérios em o qual mais foram favorecidos negócios escusos ao longo da história de Brasília!  

Está empresa ora citada é “bala Zequinha” em rolos históricos no dito Ministério!  

 Portanto eu não quero nem saber qual é a cor da chita, quero ter notícia e conhecimento que o Presidente pessoalmente vai cuidar deste assunto. Que vai mandar investigar sob lupa quem estiver envolvido na denúncia! Que vai chamar as falas à Casa Civil para descobrir o critério do preenchimento dos cargos do Ministério da Saúde e quem são os servidores e de onde vieram. Qual a responsabilidade direta ou indireta do DEM e de MANDETTA, em relação aos servidores e quem são os deputados padrinhos dos servidores. Fundamental esta série de simples atitudes e providências para separar o joio do trigo! Mais do que isto, para dar um exemplo histórico a Nação de que este governo não afaga nem acolita ladrão, prática comum a governos anteriores. E ainda mais para agradecer e incentivar os milhares e milhares de servidores públicos do bem, que não merecem ser obrigados a estar próximos destes ladrões se de fato o forem! 

Se forem, todavia tem que ser condenados a passar caneca na grade!  

DEPUTADO MIRANDA 

Este cidadão morava nos Estados Unidos de onde foi defenestrado por golpes financeiros, quando foi eleito deputado federal por Brasília. Com pouco mais de 65 mil votos youtuber e empresário (?), resolveu estourar foguetes na véspera de São João, soltando um balão cheio de vento e com tocha aparentemente subvencionada por interesses senão escusos, quando no mínimo discutíveis. Todavia não cabe simplesmente refutar o mensageiro, um estelionatário em tese. Há que refutar com eficiência, eficácia e, sobretudo verdade o sacripanta. Dele se estrai ate então um relato! O que é fundamental é saber se existe um FATO! 

APLAUDINDO A SANEPAR 

Nesta quarta- feira (23) a denúncia de persecução de uma quadrilha que de há muito assalta a empresa utilizando-se de cumplicidade de funcionários! 

A denúncia com suporte em ações do GAECO é bem fundamentada e exemplarmente construída. Neste caso, todavia vale e muito enfatizar a informação da Ilustre Promotora que atua na 1ª Vara Criminal de Ponta Grossa, Dra. Fernanda Basso Silvério, que confirmou que a SANEPAR através do setor de Governança Corporativa colabora de forma consistente para resolver a questão! Parabéns pelo bom exemplo da empresa!  

MARCO DO SANEAMENTO 

Prazo para legislar a nível regional se esgota em julho. Cabe a todo paranaense fiscalizar a atuação de seu deputado. Não só saber o que ele decide em relação à questão fundamental que regula agua e esgoto, mas influenciar sim sua decisão posto que do interesse direto da preservação e da vida e da saúde dos cidadãos. 

PEDÁGIOS. MABEL CANTO

O Governador do Paraná foi a Brasília e ainda desta feita não trouxe um resultado positivo em relação ao assunto! Neste segmento o Governador há poucos dias afirmou ser ungido por Deus em razão de ter a oportunidade histórica de resolver a questão que assombra o setor produtivo paranaense e a cidadania em geral há décadas. 

Todavia não tem encontrado facilidades o administrador. Conversei longamente coma Deputada Mabel  Canto que luta contra a decisão do Governo do Paraná que permite que empresas já condenadas por descumprimento de contratos de pedágio participem das novas licitações para concessões! 

Isto mesmo que você leu! Uma decisão da Controladoria Geral do Estado espanca a Lei 19.857/2019, portanto do Ratinho Junior, que instituiu o Programa de Integridade e Compliance do Estado do Paraná que reúne métodos e técnicas  para identificar práticas irregulares e ilegais como Fraudes, subornos e desvios de conduta. 

Bem Governador se Vossa Excelência não encontra desvio de conduta em empresa que já formalizou acordo de leniência por descumprimento contratual, é preciso rever o conceito de quem o ungiu nesta etapa! 

ORAÇÃO DE OGIER BUCHI 

Claro continuando orando em favor dos enfermos, mas nesta semana oro especialmente para que Huçulack e Preto frequentem  reciclagem escolar em aritmética e fielmente apresentem uma conta relativa às vacinas que a população possa entender! Amém.

%d blogueiros gostam disto: