SEM DOMÍNIO traz para você aquilo que realmente interessa na comunicação: INFORMAÇÃO SEM MANIPULAÇÃO.

O SEM DOMÍNIO oferece para você a informação sem manipulação. Livre de patrocínios governamentais ou do marketing de interesse, construímos um ambiente multiplataforma de comunicação e diálogo aberto e livre.

Blog dos nossos Colunistas

Aqui você encontra as publicações de nossos grupo de colunistas. Acesse nosso blog e fique por dentro da informação sem manipulação.

Cortes, resenhas e lacrações

No Youtube, mantemos um canal com os melhores momentos de nossas entrevistas. São cortes trazendo o melhor conteúdo, resenhas com as melhores explicações e, as melhores lacrações!

Transmissões ao vivo

Aqui você acessa nosso canal no Twitch.tv e pode assistir ao vivo ou rever nossas entrevistas feitas ao vivo. Sempre às 18:30hs do Brasil, trazemos entrevistas interessantes, com gente real, com informação fiel!

As entrevistas e reportagens (em construção)

Nesse canal do youtube, trazemos as entrevistas que não podem ser realizadas ao vivo por conta do fuso horário ou de outras dificuldades. Também compartilhamos aqui, reportagens feitas por nossos parceiros e equipe.

Sem Domínio!

Fernando Livongue

Fernando Livingue, natural do Lubango, província da Huíla-Angola, formado em Magistério na especialidade de Educação Infantil, formado em teologia, cursando a licenciatura em Ciência da Computação, formado em Liderança e Gestão de Pessoas.

Sou professor de Língua Portuguesa, Inglês, Informática, Deontologia Profissional, Desenvolvimento Pessoal.

Sou Consultor Empresarial, Palestrante, Formador de Líderes, e Gestor de Projectos. 

Desenvolvo ações formativas em parceria com algumas plataformas digitais e o ministério da educação.

Sempre acreditei que possuía um forte potencial para ser quem eu quisesse ser, seja profissionalmente, socialmente ou espiritualmente. 

Ao 16 anos, tornei-me Cristão, aos 17 anos me tornei professor, aos 24 anos decidi tentar a vida em outro lugar, deixando família, amigos e oportunidades para trás, decidindo seguir para frente sozinho. 

Me tornei autodidata, aprendi inglês sozinho, busquei Mentoria, desenvolvi meu potencial enquanto professor e Palestrante e hoje, ajudo profissionais a mudarem suas vidas e a construir uma nova história de sucesso.

Desenvolvi o Projecto Resiliência Angolana que é uma Startup de Edutech e Infortech, aplicada ao desenvolvimento e criação de conteúdos curados para o desenvolvimento pessoal, tecnologia, Empreendedorismo, comunicação, Mindset, cultura e educação.

Temos um Podcast com o mesmo nome, onde realizamos entrevistas com os maiores ícones e referências profissionais, empresariais e da liderança da Lusofonia.

Podcast Resiliência Angolana

por Fernando Livongue | podcast

https://spoti.fi/3aFWdSk

Resiliência Angolana

Quem faz parte da Resiliência Angolana?

Atualmente a Resiliência Angolana é um Projecto gerido por Fernando Livongue de forma autônoma, em todas as áreas. 

Contamos com o suporte de nossos ouvintes e parceiros. 

Qual o objetivo da Resiliência Angolana?

Criar um ambiente para que cada jovem com potencial e impulso ao desenvolvimento tenha sucesso, queremos Angola como um verdadeiro canteiro de oportunidades para jovens em todos os aspectos da vida profissional, com maior foco em Tecnologia, Empreendedorismo, Liderança e Comunicação.

Quais são os lugares em que se encontra o Podcast da Resiliência Angolana?

O nosso podcast encontra-se disponível em todas as plataformas de podcast do mundo, pra sitar algumas: 

Anchor https://cutt.ly/8kJ2NPI 

Apple https://cutt.ly/6kJ9vlA

Spotify https://spoti.fi/3aFWdSk

Google https://cutt.ly/VkJ8rxd