SEM DOMÍNIO traz para você aquilo que realmente interessa na comunicação: INFORMAÇÃO SEM MANIPULAÇÃO.

O SEM DOMÍNIO oferece para você a informação sem manipulação. Livre de patrocínios governamentais ou do marketing de interesse, construímos um ambiente multiplataforma de comunicação e diálogo aberto e livre.

Blog dos nossos Colunistas

Aqui você encontra as publicações de nossos grupo de colunistas. Acesse nosso blog e fique por dentro da informação sem manipulação.

Cortes, resenhas e lacrações

No Youtube, mantemos um canal com os melhores momentos de nossas entrevistas. São cortes trazendo o melhor conteúdo, resenhas com as melhores explicações e, as melhores lacrações!

Transmissões ao vivo

Aqui você acessa nosso canal no Twitch.tv e pode assistir ao vivo ou rever nossas entrevistas feitas ao vivo. Sempre às 18:30hs do Brasil, trazemos entrevistas interessantes, com gente real, com informação fiel!

As entrevistas e reportagens (em construção)

Nesse canal do youtube, trazemos as entrevistas que não podem ser realizadas ao vivo por conta do fuso horário ou de outras dificuldades. Também compartilhamos aqui, reportagens feitas por nossos parceiros e equipe.

operação de jogo

Paulo Prestes
Visite o blogVisite o site

operação de jogo

paulo prestes

operação de jogo

Paulo Prestes

O blog do operações de jogo é publicado no Sem Domínio a cada quinze dias. O Paulo Prestes nos oferece suas histórias de bastidores, da administração e sobre o tapete verde do futebol, dos eventos e das arenas brasileiras. São curiosidades, causos e, principalmente, muita informação para quem gosta e quem não gosta da pelota. 

operação de jogo

Paulo Prestes

Paulo Prestes Founder e Consultor na empresa Operação de Jogo, com 20 
anos de experiência na indústria do Marketing Esportivo.

Especialista em Gestão de Estádios, Arenas e Instalações Esportivas. Com passagens nas Arenas do Athlético Paranaense (2007-08-09, 2014-15, 2018), Gerente Comercial da Arena do Grêmio em 2013, Gerente de 
Serviços na Arena Brasília (RIO 2016) , Gerente De Operações FIFA  World Cup Brasil 2014 – Sede Curitiba, Head de Operações (Eleven Tickets) Copa América 2019, Em 2016 escreveu e implantou o modelo de operação e comercial da Arena Guilherme Paraense.

Além de atuação em dezenas de estádios, arenas e instalações esportivas espalhados pelo país e em cidades, como Curitiba, Fortaleza, Salvador, Natal, Belém, Goiânia, Florianópolis, Belo Horizonte e São Paulo. Também com experiência longa no mercado de eventos corporativos (Volvo, Renault, Boticário, Grupo Thá, FIAT, Brahma e planejamento com execução de grandes shows e projetos de eventos esportivos ao longo de sua carreira, para o setor privado e governamental.

Atualmente é o Gerente de Operações do Coritiba Foot Ball Club tanto no Estádio quanto no Centro de Treinamento.

paulo prestes

Operação de Jogo

Operação de Jogo surgiu em 2001 com os objetivos de organizar eventos esportivos e eventos em geral. Com o passar dos anos, a exigência dos clientes somados à necessidade de equipamentos esportivos modernos e da espetacularização do esporte nacional e internacional se entendeu que as organizações e equipamentos esportivos, ofereçam e prepare equipes treinadas e capacitadas. Além de processos e procedimentos operacionais consistentes, eficientes e controlados financeiramente. Podendo assim, gerar o conceito hospedologia oferecendo melhores serviços, segurança, comodidade e experiências inesquecíveis.

Lorem Ipsum Dolor

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur arcu erat,

Lorem Ipsum Dolor

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur arcu erat,

Lorem Ipsum Dolor

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur arcu erat,

Lorem Ipsum Dolor

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur arcu erat,