SEM DOMÍNIO traz para você aquilo que realmente interessa na comunicação: INFORMAÇÃO SEM MANIPULAÇÃO.

O SEM DOMÍNIO oferece para você a informação sem manipulação. Livre de patrocínios governamentais ou do marketing de interesse, construímos um ambiente multiplataforma de comunicação e diálogo aberto e livre.

Blog dos nossos Colunistas

Aqui você encontra as publicações de nossos grupo de colunistas. Acesse nosso blog e fique por dentro da informação sem manipulação.

Cortes, resenhas e lacrações

No Youtube, mantemos um canal com os melhores momentos de nossas entrevistas. São cortes trazendo o melhor conteúdo, resenhas com as melhores explicações e, as melhores lacrações!

Transmissões ao vivo

Aqui você acessa nosso canal no Twitch.tv e pode assistir ao vivo ou rever nossas entrevistas feitas ao vivo. Sempre às 18:30hs do Brasil, trazemos entrevistas interessantes, com gente real, com informação fiel!

As entrevistas e reportagens (em construção)

Nesse canal do youtube, trazemos as entrevistas que não podem ser realizadas ao vivo por conta do fuso horário ou de outras dificuldades. Também compartilhamos aqui, reportagens feitas por nossos parceiros e equipe.

Coluna semanal de OGIER BUCHI na plataforma Sem Domínio em parceria com o Jornal Impacto PR – 02/07/2021

Pois não é que os setores orquestrados por José Dirceu e que tem como ungido Lulla, perderam a paciência!  Está em pleno andamento o terceiro turno da eleição de 2018! A esquerda jamais aceitou o resultado das urnas! 

Diferentes setores ligados ao comando de Dirceu o revolucionário covarde, se puseram a serviço da desconstrução da vitória democrática e da implantação de um modelo sem amarras com a arrecadação de dinheiro público. Com efeito, a desestabilização das instituições, em especial da família, posta em ação  com metódica observância dos primados de Antônio Gramnsci, revelou uma mudança pragmática de Dirceu o ideólogo, que da revolução das ruas passou a pregação da revolução de métodos e costumes. 

Por óbvio a eleição de Bolsonaro subsequente a Lavajato que já houvera destruído a fonte primaria das ações da súcia esquerdista consolidou o que parecia ser a transformação da sociedade e do estado brasileiro em instituições novamente voltadas a construção da cidadania livre e produtiva! 

Quis o destino que um vírus chinês mudasse o momento histórico da humanidade e produzisse efeito altamente destruidor em inúmeras Nações, inclusive na nossa Pátria. 

José Dirceu, o revolucionário covarde, que tem como ungido Lulla, perderam a paciência!

TERCEIRO TURNO EM ANDAMENTO II 

O estado de guerra, sempre foi propício a ação dos marginais e oportunistas. Verdade universal inquestionável. Há que adicionar a isto o tal “brasileiro cordial” tão bem descrito por Buarque de Hollanda, que inequivocamente é afeito as facilidades e jeitinhos sem esquecer a tendência a “levar vantagem em tudo”. 

Como a Universidade brasileira foi desconstruída e teve sua finalidade básica, ensino e pesquisa desviada para ideologização com viés de esquerda, nos tornamos reféns absolutos da compra de insumos de outras Nações! 

Com a infecção pandêmica estava criado o cenário ideal para os meliantes atuarem. 

Assim, em estratégia bem urdida o Supremo Tribunal Federal quase em sua totalidade escolhido por Dirceu, patrão de Lulla e Dilma, as redes de televisão dominadas pelos servidores de esquerda, os jornais não menos dominados, e a grande armada petista instrumentalizada em 15 anos de domínio, em quase todos os setores da sociedade, especialmente no serviço público e até mesmo em setores militares iniciaram o Terceiro Turno. 

Por óbvio, existem os oportunistas como Doria que enxergam no Terceiro Turno uma oportunidade pessoal. A este patife se associaram outros que como as pesquisas mostram não podem ser levados a sério. 

TERCEIRO TURNO EM ANDAMENTO III 

Como se constata não foi suficiente o Governo Federal financiar estados e municípios, socorrer a população mais necessitada e comprar quando pode as vacinas e insumos para o combate ao vírus mortal. Neste momento somos o terceiro País que mais vacina no mundo, sendo os dois primeiros produtores de vacina. 

A narrativa construída ao largo da verdade, em especial do fato do Supremo Tribunal, ter jogado nos Governadores a responsabilidade sanitária, atingiu em cheio a popularidade do Presidente. 

Bom momento para os oportunistas canalhas Senadores se valerem do que poderia ser um bom instrumento legal para clarear fatos. Ocorre que se transformou em mais um agente politico a serviço do Terceiro Turno, porquanto, apesar de constituída de senadores meliantes em sua maioria, obtém seu desiderato que é unicamente impor sua narrativa e domina o cenário de noticias bombardeando dia e noite o atual Governo. 

Conseguem aparentemente seu intento, e atingem o pináculo com o depoimento de dois irmãos sicários que visitaram o Presidente. Este o momento em que há que separar os homens dos meninos. Imaginam os do exército de José Dirceu que é chegada a hora e reunidos sob a sua batuta partidos políticos, preparam um super impedimento! 

A  CPI que já esgotava seu prazo legal , conseguiu uma sobrevida catapultada pelas denúncias de superfaturamento. Já escrevi aqui que estes fatos podem se tornar altamente benéficos para o Presidente. O atual governo se elegeu com o mote e a predica da honestidade. Pois bem! E a hora e a vez de provar!  

O IMPEDIMENTO 

Nesta quarta-feira (30), distribuído o tal super impeachment! Mais uma vez luziu a estrela do Presidente. Basta ler os subscritores para que as mais de duzentas páginas que instruem o pedido percam a legitimidade! 

Bem assim, somando a CPI dos 3 Patetas e o tal impeachment sobra o resumo do terceiro turno. Sabedores que não conseguirão responsabilizar o Presidente pessoalmente fazem mercê das estratégias acima descritas sangrar o Governo Bolsonaro. 

Imaginam atingir assim seu real objetivo eleitoral de poder. Consultei analista eleitoral e politico renomado nesta semana e obtive dele a resposta que 2022  esta absolutamente polarizado entre Lulla e Bolsonaro. Lulla conta com a estratégia e Bolsonaro é o Presidente. 

Lulla jamais desmentiu que seu Governo foi prenhe de ladravazes e jamais provou inocência, Bolsonaro ate hoje é inocente! Simples, muito simples e bem assim. 

POSICIONAMENTO 

REVISTA VEJA – EDIÇÃO DE 08/05/2006

Jamais defendi ladrã. Já fui duramente punido por não compactuar com ladrã que atuava no Governo Roberto Requião. Não mudei ao longo do tempo. As denúncias relativas ao superfaturamento ( roubo), nas compras de EPIs e vacinas tem que ser investigadas com a máxima profundidade e os responsáveis ( ladrã), mereceriam execução de sentença sumária. Mas de forma especial me refiro aos políticos que indicam estes operadores e recebem suas propinas na sombra. Bolsonaro não afine! Cumpra a missão que o Povo lhe confiou e trabalhe pela punição dos culpados. E não me interessa se os FDP são do Centrão ou do DEM ou da pqp! Puna em nome da Pátria e dos mais de 500 mil mortos!  

ORAÇÃO DE OGIER BUCHI 

Hoje pela Economia Brasileira para que os 14 milhões de desempregados possam ser acolhidos pelo trabalho digno e produtivo! Amém 

%d blogueiros gostam disto: