SEM DOMÍNIO traz para você aquilo que realmente interessa na comunicação: INFORMAÇÃO SEM MANIPULAÇÃO.

O SEM DOMÍNIO oferece para você a informação sem manipulação. Livre de patrocínios governamentais ou do marketing de interesse, construímos um ambiente multiplataforma de comunicação e diálogo aberto e livre.

Blog dos nossos Colunistas

Aqui você encontra as publicações de nossos grupo de colunistas. Acesse nosso blog e fique por dentro da informação sem manipulação.

Cortes, resenhas e lacrações

No Youtube, mantemos um canal com os melhores momentos de nossas entrevistas. São cortes trazendo o melhor conteúdo, resenhas com as melhores explicações e, as melhores lacrações!

Transmissões ao vivo

Aqui você acessa nosso canal no Twitch.tv e pode assistir ao vivo ou rever nossas entrevistas feitas ao vivo. Sempre às 18:30hs do Brasil, trazemos entrevistas interessantes, com gente real, com informação fiel!

As entrevistas e reportagens (em construção)

Nesse canal do youtube, trazemos as entrevistas que não podem ser realizadas ao vivo por conta do fuso horário ou de outras dificuldades. Também compartilhamos aqui, reportagens feitas por nossos parceiros e equipe.

COLUNA SEMANAL DE OGIER BUCHI – 28/05/2021

Como o objetivo de destruir o Governo Bolsonaro esbarra na realidade dos depoimentos e, sobretudo, funciona como fermento a popularidade do Presidente, como as ruas bem o atestam, os Patetas da CPI, valem-se de roteiristas novos para criar novas narrativas para sua falida e falaciosa construção politica. 

Já escrevi e não canso de fazê-lo que uma comissão de inquérito de qualquer dos parlamentos é instrumento válido do arcabouço legislativo que como o próprio nome ensina visa instruir um Inquérito que ao final, mercê relatório será ou não utilizado pelas autoridades competentes. 

Nesta semana os patetas resolveram que lhes sobrava conhecimento científico prepotentes que são, e imaginaram que destroçariam a mulher que chamaram como depoente. Coronel Renan, que apesar de esquerdista é um tremendo misógino quis se perfazer. Foi debulhado pela médica! O Rã Dolfe então ficou com cara de Carol Konka contrariada! 

Sou fã desde terça-feira (25) mais do que nunca da Dra. Mayra Pinheiro, Mestre em Medicina com extraordinário currículo daqueles que cansamos só de ler, empoderada de fato e de direito que deu uma surra de vara de marmelo naquela corja de moleques corruptos denominados senadores.   

MAIS DOS PATETAS  

No caso, sabemos que a CPI não tem objetivo que seja diferente de desgastar o Presidente para ao lado de outras estratégias construídas por José Dirceu, catapultar a candidatura da esquerda! 

A leitura de pesquisas que apresentam abissal diferença entre o candidato Lulla, o condenado e o atual Presidente provam o que digo. E neste campo, o de pesquisas, não admito ser contestado porquanto fui submetido a elas e só para efeito de ilustração lembro que no meu caso, as pesquisa erraram em 2018, em 600%! Isto mesmo, seiscentos! 

Então, neta etapa longínqua das próximas eleições as pesquisas são utilizadas para construir sentimentos de apoio a narrativas. 

Produzindo notícias diárias Renan e seus asseclas produzem conteúdo para a imprensa ativa e destarte imaginam cumprir sua missão de ressuscitar a maior cleptocracia da história. 

Ocorre que o tiro a cada dia que passa me parece estar mais próximo da culatra. Renan e Azis foram reduzidos a pó de traque pelos depoentes e o menino maluquinho do DPVAT, o Rã Dolfinho, é o alvo mais constante de memes! 

Depois da visita ao Rio e do incontestável e visível apoio recebido por Bolsonaro restou à imprensa aliada a esquerda falar em golpe, posto que a CPI dos Patetas aliada aos veículos de comunicação e as pesquisas desmentidas pelas ruas não funcionou e finalmente agora vai chamar os GOVERNADORES ao depoimento. RSRSRS! Os próximos a serem chamados serão os síndicos dos prédios do PT e do PSOL. O prédio do PT é de um amigo e o do PSOL foi invadido….! 

CARLOS GABAS

Final: Se esta CPI quisesse ser minimamente respeitada teria que chamar um cabra chamado CARLOS GABAS! E os Governadores do Consórcio do Nordeste dirigido por ele. Até quando o povo brasileiro vai aguentar este escárnio? 

CHAMANDO LULLA PARA À RUA! 

Convictos da falácia das pesquisas os bolsonaristas chamam Lulla para que mostre sua liderança nas ruas. É por demais evidente, que o condenado não virá ao paralelepípedo, nem muito menos ao asfalto. Não existe dinheiro estocado, pois o dinheiro ao contrário do vento da Dilma, esta em contas muito bem guardadas e a patuleia só ia à rua para ganhar algum e obviamente em dia de serviço. Sem grana o petismo de rua não funciona….! 

A estratégia de José Dirceu é muito clara. Buscou ressuscitar um cadáver político. Disto se encarregaram Fachin, Toffoli e Lewandoski! Imediatamente após, as pesquisas e o bombardeio incessante dos grupos de imprensa acolitados historicamente. E a estratégia adredemente consolidada na história política brasileira, a aproximação com o grupo de malandros históricos da política, os do time “hay governo, jo apoio”! 

Na linguagem futebolística denomina-se “na meiuca”. Joga onde pergunta o técnico. Se o cara responde na meiuca você já sabe que é malandro. Não se expõe! 

Este é o Centrão! Sempre sem se expor um pé em cada canoa. 

PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DO IMPACTO 

 Ministra da Saúde de Portugal, Marta Temido expõe a realidade: 

1. Talvez tenhamos que morar com o COVID 19 por meses ou anos. Não vamos negar ou entrar em pânico. Não  vamos tornar nossas vidas inúteis. Vamos aprender a conviver com esse fato. 

2. Você não pode destruir os vírus COVID19 que penetraram nas paredes das células, bebendo galões de água quente – você só irá ao banheiro com mais frequência. 

3. Lavar as mãos é o melhor método para sua proteção. 

4. Se você não tem um paciente COVID19 em casa, não há necessidade de desinfetar as superfícies da sua casa. 

5. Cargas embaladas, bombas de gás, carrinhos de compras e caixas eletrônicos não causam infecção. Lave as mãos, viva sua vida como sempre. 

6. COVID19 não é uma infecção alimentar. Está associado a gotas de infecção como a gripe. Não há risco demonstrado de que o COVID19 seja transmitido pelos alimentos. 

7. Você pode perder o sentido do olfato com muitas alergias e infecções virais. Este é apenas um sintoma inespecífico de COVID19. 

8. Uma vez em casa, você não precisa trocar de roupa com urgência e tomar banho! Pureza é uma virtude, paranóia não é! 

9. O vírus COVID19 não está no ar. Esta é uma infecção respiratória por gotículas que requer contato próximo. 

10. O ar está limpo, você pode caminhar pelos jardins, pelos parques, apenas evite aglomerações. 

11. É suficiente usar sabão normal contra COVID19, não sabão antibacteriano. Este é um vírus, não uma bactéria. 

12. Você não precisa se preocupar com seus pedidos de comida. Mas você pode aquecer tudo no microondas, se desejar. 

13. As chances de levar o COVID19 para casa com os sapatos são como ser atingido por um raio duas vezes por dia. Trabalho contra vírus há 20 anos – as infecções por gota não se espalham assim! 

14. Você não pode ser protegido contra o vírus tomando vinagre, suco de cana e gengibre! Estes são para imunidade, não para cura. 

15. Usar uma máscara por longos períodos interfere nos níveis de respiração e oxigênio. Use-a apenas na multidão. 

16. Usar luvas também é uma má idéia; o vírus pode se acumular na luva e ser facilmente transmitido se você tocar em seu rosto. Melhor apenas lavar as mãos regularmente. 

17. A imunidade é muito enfraquecida ao permanecer sempre em um ambiente estéril. Mesmo se você comer alimentos que aumentam a imunidade, saia regularmente de sua casa para qualquer parque / praia. A imunidade é aumentada pela exposição a patógenos, não por ficar em casa e consumir alimentos fritos / condimentados / açucarados e bebidas gaseificadas, e não praticar atividades físicas. 

Fonte:  https://www.impala.pt/noticias/atualidade/covid-19 

Reflexões 

É esse tipo de notícia que temos que compartilhar…. 

Se o vírus está proliferando, então vamos proliferar, boas coisas, boas ideias e boas dicas também! 


Alexandre Teixeira e Jaime Lerner

Prefiro sempre analisar Jaime Lerner como Prefeito de Curitiba. Sim, foi Governador eleito e reeleito pelo voto popular o que sem embargo e muitíssimo importante. Todavia sua marca está em Curitiba. E sua marca indelével é o coração curitibano. É o sentimento de orgulho e de pertencimento que é de todos os cidadãos desta cidade. Fiz inúmeras entrevistas com Lerner, a mais emblemática ao vivo para todo o País na inauguração de obras do Afonso Pena, ele  e o Governador Fernando Henrique Presidente. Está nos anais da CNT! 

A última vez que estive com ele foi no aniversário de Alexandre Teixeira. Estava feliz, barreado, pimenta forte e amigos! 

Jaime foi um homem visionário. Além de seu tempo.          

ORAÇÃO DE OGIER BUCHI  Pelo conforto das famílias que perderam seus entes queridos! Amém

%d blogueiros gostam disto: