SEM DOMÍNIO traz para você aquilo que realmente interessa na comunicação: INFORMAÇÃO SEM MANIPULAÇÃO.

O SEM DOMÍNIO oferece para você a informação sem manipulação. Livre de patrocínios governamentais ou do marketing de interesse, construímos um ambiente multiplataforma de comunicação e diálogo aberto e livre.

Blog dos nossos Colunistas

Aqui você encontra as publicações de nossos grupo de colunistas. Acesse nosso blog e fique por dentro da informação sem manipulação.

Cortes, resenhas e lacrações

No Youtube, mantemos um canal com os melhores momentos de nossas entrevistas. São cortes trazendo o melhor conteúdo, resenhas com as melhores explicações e, as melhores lacrações!

Transmissões ao vivo

Aqui você acessa nosso canal no Twitch.tv e pode assistir ao vivo ou rever nossas entrevistas feitas ao vivo. Sempre às 18:30hs do Brasil, trazemos entrevistas interessantes, com gente real, com informação fiel!

As entrevistas e reportagens (em construção)

Nesse canal do youtube, trazemos as entrevistas que não podem ser realizadas ao vivo por conta do fuso horário ou de outras dificuldades. Também compartilhamos aqui, reportagens feitas por nossos parceiros e equipe.

COLUNA DE OGIER BUCHI EM PARCERIA COM O JORNAL IMPACTO-PR – 14/05/2021

Confesso que a cada dia que passa mais horrorizado me sinto com a malta que açula os assassinos do narcotráfico. É impressionante o ataque à polícia e consequentemente ao Estado Brasileiro que ela representa. 

Dizem os acólitos de criminosos traficantes em impressionante louvação aos criminosos que a ação da policia é a ausência do Estado. Que os bandidos não são bandidos, sua atuação representa somente  a incompetência do poder publico. 

Dizem mais, que a favela e os morros são habitados em sua imensa maioria por pessoas honestas e trabalhadoras. Verdade absoluta! 

Reclamam de racismo, pois as favelas, pelo menos as do Rio de Janeiro tem maioria de habitantes negros. Outra verdade. 

Aqui, encontro sim a culpa do Estado que nos remete ainda a Abolição em 1888, uma vez que libertos os escravos não tinham onde morar. Foram para os morros pagar aluguel ao Conde Deux  genro do Imperador! Estes são os oprimidos sim. Estes sentem carência e sofrem as diferenças abissais impostas pela história deste País. Estes os honestos, os trabalhadores. Já bandido do tráfico é e continua sendo bandido por decisão e opção, more e se esconda onde morar. Os chefes se escondem em mansões! 

Inexplicavelmente os valet de chambre culpam o atual governo federal pelos fatos recentes. Apenas “ad argumentandum”,  a nível de retórica, pois o argumento é irretorquível, vale dizer que é uma confissão da esquerda, em especial da imprensa engajada, que esta é uma resultante da falta de educação, da saúde, do nível de emprego etc. e quantos etecetras você quiser. Estes apedeutas como só fizeram estudos sobre Marx e Gramnsci e esqueceram-se da aritmética e, portanto seus silogismos padecem de premissa correta. 

Todas as imagens dos bandidos traficantes remetem a indivíduos de mais de dois anos e meio! Sendo assim eles são produtos dos governos que antecedem o atual. 

Esta predica contra o armamento da população e a qualidade da atuação da polícia se esmaece, cai por terra, quando qualquer um dos jornalistas, ministros do supremo, deputados ou senadores se sente ameaçado! Aliás, eles têm normalmente porte de arma, e no caso das três últimas categorias sua própria polícia! Daí quando a ameaça é visível, é palpável e real no campo real deles é um Deus nos acuda! 

Recordo e com pesar, o sacrifício horrendo do jornalista da Rede Globo Senhor Tim Lopes.  Quem prendeu o facínora Elias Maluco? 

Qualquer manifestação dos criminosos, e elas são muitas na Internet, dão conta que eles têm absoluta consciência do que fazem e do risco que correm, e o risco ao qual submetem os servidores do povo em uniforme policial. 

É sem embargo uma guerra urbana, em a qual os criminosos têm armamento mais moderno e potente, que o povo brasileiro representando por sua polícia! Por ora, o povo ainda tem mais organização! Todavia se o supremo continuar a proteger os criminosos e a grande mídia a proteger a ambos as famílias correrão a cada dia risco maior!  Portanto há necessidade de posição clara de um e todos. E nesta guerra tenho lado, lado da polícia, da lei da ordem e, sobretudo da família brasileira! 

O CIRCO DO SENADO CONTINUA TENDO FUNÇÕES! 

Confesso que me entristece não poder assistir a matinada nem a matinê, pois o destaque maior a grande estrela o palhaço mor que tem filho Governador de Alagoas, Renan Cambalhota, expert na arte da bufonaria, tem tido atuações memoráveis. Dotado de uma mascara que não é EPI, e sim de teflon o saltimbanco jamais fez pergunta que não fosse no sentido de acusar e constranger o governo federal. Fez campanha cerrada ao lado do filho para Haddad sempre homenageando o Lulla! 

Segundo a Veja, pagou as despesas da favela que mantinha em ajoujo com dinheiro havido de corrupção! Responde o histrião a vários processos e dedo em riste posa de Jerônimo o herói  do Sertão! A agressividade dele e do Aziz em face dos depoentes contrasta com os históricos de ambos como fartamente noticiado pela imprensa.  

Li que o General Pazzuelo vai finalmente ao Circo Senatorial dia 19! Ora, o General é atabalhoado como bem mostrou na Saúde! Sendo assim seria de boa conduta ir para o confronto direto com os Patetas prestar um efetivo serviço para o povo brasileiro, mostrando a real faceta de Brasília depois da meia noite! Mais do que isto deveria mostrar o que de fato aconteceu com o dinheiro federal enviado para Renanzinho e outros similares! Mas é doloroso assistir os Patetas que respondem a inúmeras ações ameaçarem testemunhas de prisão! Dai para fechar a quarta com chave de ouro Flávio chamou Renan de vagabundo! E nos todos pagando imposto para sustentar o clonismo do Congresso. 

ARGUMENTAÇÃO 

Surpreende-me a incapacidade da maioria dos submetidos à inquisição dos patetas no que tange a reagir aos mesmos. Veja leitor: Renan é pai do Governador de Alagoas, que não explicou o que fez com a dinheirama enviada ao Estado pelo Governo Federal. O Aziz é o sujeito da mulher e irmãos presos por gatunagem em tese pelo menos. E o outro é o rapaz do DPVAT. Falta a eles a legitimidade moral mínima para ocuparem as funções que ocupam. E detalhe, o tal Aziz dando lição de moral em testemunha é o supremo escarnio! 

TROCO NOS PINGUINS 

A Polícia Federal trabalhou e Toffoli é o primeiro encurralado! A patifaria da judicialização, e a suprema empáfia dele, E DOS DEMAIS ESQUERDISTAS da Corte, já esta passando pelo pente fino. A gurizada que enriqueceu na advocacia administrativa esta sob óculos! Nesta quinta feira (13) pela manhã não havia fralda a venda em Farmácias  nem em supermercados! Claro que o leitor sabe o que acontece quando você puxa a fieira de caranguejos! Quantas Roberta Rangel (Mulher de Toffolli) o leitor imagina que atuam junto as Cortes brasilienses? 

DA PROVÍNCIA! 

  1. Começaram os arroubos em relação a candidaturas para 22! Li com alegria, que o blogueiro oficial de Roberto Champagnat anuncia sua candidatura ao Governo, seja pelo velho de guerra MDB, seja por outra sigla. 
  2. Ocorre que Lulla vai precisar de palanque forte por aqui, e não tem candidato encorpado na sua trincheira!  Requião foi sempre fiel ao PT, sendo um frequentador assíduo dos ágapes do Santa Cândida. 
  3. Rochinha e Manoel Caetano Filho são requianistas desde o berço! 
  4. A Presidenta do PT sempre foi fanzoca do arcebispo de Puebla Dom Roberto I ! 
  5. Então uma conclusão: Roberto rides again! 
  6. Nos demais partidos alguns arroubos mais significativos para Assembleia e Câmara Federal, e nada mais! 
  7. O PODEMOS depende da definição de Álvaro Dias, que pode ou não se retirar do cenário! Aparentemente esta em forma e nunca fez outra coisa senão política. Deve confirmar nome na corrida para o Senado. 

     ORAÇÃO DE OGIER BUCHI 

Oro pelo fim da Pandemia. Oro também para que o Poder Superior enquadre os vagabundos, todos eles, que usam a Pandemia com fins políticos e pessoais. Amém 

%d blogueiros gostam disto: